Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Com retorno de Mendoza, Santos está escalado para duelo contra Botafogo-SP pela Copa do Brasil

Trio de ataque será composto por Mendoza, Soteldo e Marcos Leonardo

Futebol|

Lance
Lance Lance

Na intenção de acabar com a sequência de três jogos sem resultados positivos e ainda garantir a classificação, o Santos encara o Botafogo-SP, pela 3ª fase da Copa do Brasil, na Vila Belmiro. A equipe titular é marcada pelo retorno de Soteldo e Mendoza, que não estiveram presentes no último jogo.

Enquanto o Santos não vence desde o triunfo no jogo de ida contra o Botafogo-SP, o Pantera embalou duas vitórias na Série B do Brasileirão.

+ Ricardo Goulart confirma aposentadoria: lembre outros 10 jogadores que pararam cedo

Mendoza retorna para o onze inicial do Peixe depois de se recuperar de uma lesão muscular moderada de bíceps femoral da coxa esquerda, constatada após a eliminação para o Ituano no Campeonato Paulista. Soteldo já havia se recuperado de lesão, mas não jogou contra o Galo por conta de uma suspensão no Brasileirão.

Publicidade

O Santos foi escalado por Odair Hellmann da seguinte forma: João Paulo; Nathan, Messias, Bauermann e Lucas Pires; Rodrigo Fernández, Dodi e Lucas Lima; Mendoza, Soteldo e Marcos Leonardo.

No banco de reservas, estão Vladimir, Gabriel Inocêncio, Maicon, Joaquim, Alison, Sandry, Camacho, Ângelo, Daniel Ruiz, Miguelito, Ed Carlos e Bruno Mezenga.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.