Futebol Com retorno de Gláucia, São Paulo goleia a Portuguesa em Campeonato Paulista Feminino

Com retorno de Gláucia, São Paulo goleia a Portuguesa em Campeonato Paulista Feminino

O São Paulo se mantém na liderança do Paulistão Feminino, enquanto a Portuguesa ainda seguem sem vitórias e na lanterna da competição

Lance
Lance

Lance

Lance

Pela nona rodada da primeira fase do Campeonato Paulista Feminino, o São Paulo goleou a Portuguesa por 4 a 0, com gols de Micaelly, Pardal, Aline a Glaúcia.

Como está o São Paulo para a abertura da janela de transferências de 2023? O vaivém do mercado no Tricolor

Veja tabela da Copa do Mundo

Glaúcia, inclusive, foi um dos grandes destaques da partida. A camisa 9 foi relacionada pela primeira vez na temporada, após enfrentar uma lesão no ligamento cruzado anterior do joelho direito.

A partida aconteceu no estádio Beatão. A Portuguesa buscava uma vitória para conseguir se livrar da lanterna, onde soma somente dois pontos. Também seria seu primeiro resultado positivo na competição. Já o Tricolor tinha como meta se garantir na liderança, com a boa sequência que mantém.

Micaelly abriu o placar aos oito minutos de jogo. Aos 37´, Pardal marcou o segundo e a primeira etapa terminou em vantagem para o São Paulo por 2 a 0. Na etapa final, Aline marcou o terceiro nos minutos iniciais e Glaúcia fechou a goleada aos 25 minutos.

O São Paulo volta a campo no sábado (19), às 20h contra o Palmeiras, na Arena Barueri. Já a Portuguesa também vai a campo no sábado (19), às 15h, contra o São Bernardo.

Nesta primeira fase do Paulistão Feminino, as doze equipes se enfrentam. As quatro melhores, em pontos corridos, avançam para as semifinais.

Últimas