Futebol Com retorno de Arboleda, São Paulo se reapresenta no CT da Barra Funda

Com retorno de Arboleda, São Paulo se reapresenta no CT da Barra Funda

Zagueiro volta ao time depois de disputar a Copa América pelo Equador

Lance
Lance

Lance

Lance

Além de uma conversa entre o técnico Hernán Crespo e a diretoria, o treino do São Paulo contou com uma novidade: o zagueiro Arboleda voltou a treinar com o time após a disputa da Copa América, competição em que ele foi convocado para defender a seleção do Equador.

ATUAÇÕES: Defesa do São Paulo vai mal após a saída de Miranda

O defensor não entra em campo pelo Tricolor desde a final do Campeonato Paulista, contra o Palmeiras, no dia 23 de maio. Desde então, ele ficou de fora do jogo contra o Fluminense devido a uma ida em uma festa clandestina. Logo depois, foi convocado para a seleção equatoriana.

VEJA A TABELA E SIMULE A CLASSIFICAÇÃO DO BRASILEIRÃO 2021!

Sem ele na defesa, o São Paulo vem tendo um desempenho defensivo ruim. O time sofreu onze gols em nove jogos do Campeonato Brasileiro e está na zona de rebaixamento da competição, com apenas cinco pontos conquistados.

Arboleda desfalcou o São Paulo em 12 partidas desde a sua última participação pelo clube do Morumbi. Neste intervalo de tempo, foram duas vitórias, cinco empates e cinco derrotas. Crespo vem escalando a defesa com o trio Bruno Alves, Miranda e Léo. Quando o camisa 23 se lesiona, Diego Costa forma o trio de zagueiro titular.

O equatoriano deve voltar a escalação contra o Internacional, na próxima quarta-feira (07), às 21h30, no Beira-Rio, pela décima rodada do Campeonato Brasileiro.

Últimas