Logo R7.com
RecordPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais

Com retorno de Andrés, Corinthians intensifica ações por reforços

Presidente passou semana na Europa em contato por contratações e volta com novidades. Respiro no Brasileiro deu fôlego para clube se movimentar 

Futebol|Do R7

  • Google News
Andres Sanchez, ao lado de Florentino Perez, presidente do Real, e Ronaldo
Andres Sanchez, ao lado de Florentino Perez, presidente do Real, e Ronaldo

O Corinthians deve passar a se movimentar com mais força nos bastidores em busca de contratações para 2019 a partir de agora. Isso porque nesta segunda-feira o presidente Andrés Sanchez retorna da viagem que fez à Europa para tentar viabilizar negociações e o respiro do time na tabela do Campeonato Brasileiro também deu mais tranquilidade para os dirigentes se movimentarem.

Veja a classificação do Brasileirão 2018


A viagem de Andrés é considerada proveitosa, mesmo a diretoria mantendo sigilo sobre as tratativas que o dirigente fez em passagens por Madri, Barcelona e Londres. Neste domingo, o Corinthians divulgou foto do presidente ao lado de Ronaldo Fenômeno e ao presidente do Real Madrid, Florentino Perez, na sede do clube espanhol. Ronaldo também acompanhou Andrés em Londres, onde estiveram com o empresário Kia Joorabchian, e ao recebê-lo no Valladolid, clube espanhol comandado pelo Fenômeno.

Espaço mantém viva a tradição do futebol de botão em São Paulo


Da viagem e das tratativas que já vinham sendo feita e serão a partir de agora, a diretoria do Corinthians espera fechar com três ou quatro reforços de alto nível, que cheguem com condição de titular. Há otimismo em conversas para reforçar a meia e o ataque.

Ao mesmo tempo, a diretoria já confirma o interesse no volante Richard, do Fluminense, e intensificará as tratativas ao término do Campeonato Brasileiro, até porque o Fluminense ainda está envolvido, já que ainda não garantiu permanência na Série A, e ainda está na semifinal da Copa Sul-Americana.


Até o momento, o Corinthians fez três contratações para 2019, mas nenhuma delas considerada de peso. O lateral-direito Michel Macedo, e os atacantes Gustavo Mosquito e Andrés Luis, que disputa a Série B pela Ponte Preta.

Veja quem são os artilheiros do Campeonato Brasileiro de 2018

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.