Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Com reservas, Real Madrid vence Getafe em casa pela La Liga e foca o Manchester City

Carlo Ancelotti descansou os titulares neste sábado, visando ao jogo da Champions League, na próxima quarta-feira (17)

Futebol|

Real Madrid é vice-líder do Campeonato Espanhol, atrás do Barcelona
Real Madrid é vice-líder do Campeonato Espanhol, atrás do Barcelona Real Madrid é vice-líder do Campeonato Espanhol, atrás do Barcelona

O Real Madrid bateu o Getafe por 1 a 0 neste sábado (13) no Santiago Bernabéu, em compromisso válido pela 34ª rodada da La Liga. Marco Asensio foi o autor do único gol da partida, já no segundo tempo.

Com o resultado, os merengues chegam aos 71 pontos, ultrapassam o Atlético de Madrid e assumem a vice-liderança, mas o Real tem um jogo a menos em relação ao rival. Por outro lado, o Getafe permanece, com 34 pontos, na 18ª posição, na zona de rebaixamento.

O Real Madrid entrou em campo com reservas, visto que a equipe tem um compromisso fundamental na próxima quarta-feira no estádio Etihad, contra o Manchester City, pelo jogo de volta da semifinal da Uefa Champions League. Vini Jr., Benzema, Modric e Kroos, por exemplo, iniciaram o jogo deste sábado no banco de reservas.

Compartilhe esta notícia no WhatsApp

Publicidade

Compartilhe esta notícia no Telegram

O jogo

A partida no Santiago Bernabéu foi marcada pela ausência de fortes emoções. Com a maior parte dos titulares poupados pelo técnico Carlo Ancelotti, visando ao jogo contra o Manchester City, os reservas do Real Madrid viram um Getafe melhor na primeira etapa, mas que não conseguiu marcar. Asensio assinalou o gol da vitória do Real Madrid sobre o Getafe.

Publicidade

O gol veio apenas no segundo tempo, aos 25 minutos. Asensio recebeu de Lucas Vázquez, experimentou uma finalização de longa distância de pé esquerdo e contou com o desvio, que matou o goleiro David Soria, para marcar o único gol da partida na capital espanhola.

Vini J.r, que entrou no decorrer da segunda etapa, assim como outros titulares, como Toni Kroos e Luka Modric, chegou a marcar, mas o gol do brasileiro foi anulado por causa de um impedimento, aos 31 da etapa complementar.

Publicidade

Garagem de Sergio Agüero tem carro de James Bond e veículo de R$ 2,2 milhões nunca usado; confira

" gallery_id="6453fbca416eb9796900097a" url_iframe_gallery="esportes.r7.com/lance/futebol/com-reservas-real-madrid-vence-getafe-em-casa-pela-la-liga-e-foca-o-manchester-city-13052023"]

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.