Resumindo a Notícia
- Jogando em casa, o Real Madrid venceu por 1 a 0 o Getafe, na La Liga.
- Ancelotti poupou os titulares para o jogo decisivo da Champions League.
- Vini Jr., Benzema e Modric começaram no banco de reservas.
- O clube espanhol volta a jogar na quarta-feira (17), contra o Manchester City, na Inglaterra.
Real Madrid é vice-líder do Campeonato Espanhol, atrás do Barcelona
Isabel Infantes/Reuters - 13.05.2023O Real Madrid bateu o Getafe por 1 a 0 neste sábado (13) no Santiago Bernabéu, em compromisso válido pela 34ª rodada da La Liga. Marco Asensio foi o autor do único gol da partida, já no segundo tempo.
Com o resultado, os merengues chegam aos 71 pontos, ultrapassam o Atlético de Madrid e assumem a vice-liderança, mas o Real tem um jogo a menos em relação ao rival. Por outro lado, o Getafe permanece, com 34 pontos, na 18ª posição, na zona de rebaixamento.
Veja também
-
Futebol
Corinthians afasta o zagueiro Balbuena e o atacante Júnior Moraes
-
Cosme Rímoli
Para tentar sobreviver, Luxemburgo implanta o 'regime do terror' no Corinthians. Afasta jogadores e deixa outros ameaçados
-
Futebol
Garoto colombiano realiza sonho de conhecer jogadores do time do coração no último dia de vida
O Real Madrid entrou em campo com reservas, visto que a equipe tem um compromisso fundamental na próxima quarta-feira no estádio Etihad, contra o Manchester City, pelo jogo de volta da semifinal da Uefa Champions League. Vini Jr., Benzema, Modric e Kroos, por exemplo, iniciaram o jogo deste sábado no banco de reservas.
• Compartilhe esta notícia no WhatsApp
•Compartilhe esta notícia no Telegram
A partida no Santiago Bernabéu foi marcada pela ausência de fortes emoções. Com a maior parte dos titulares poupados pelo técnico Carlo Ancelotti, visando ao jogo contra o Manchester City, os reservas do Real Madrid viram um Getafe melhor na primeira etapa, mas que não conseguiu marcar. Asensio assinalou o gol da vitória do Real Madrid sobre o Getafe.
O gol veio apenas no segundo tempo, aos 25 minutos. Asensio recebeu de Lucas Vázquez, experimentou uma finalização de longa distância de pé esquerdo e contou com o desvio, que matou o goleiro David Soria, para marcar o único gol da partida na capital espanhola.
Vini J.r, que entrou no decorrer da segunda etapa, assim como outros titulares, como Toni Kroos e Luka Modric, chegou a marcar, mas o gol do brasileiro foi anulado por causa de um impedimento, aos 31 da etapa complementar.
Garagem de Sergio Agüero tem carro de James Bond e veículo de R$ 2,2 milhões nunca usado; confira