Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Com Renato Augusto e disputa interna, Corinthians faz penúltimo treino antes da estreia na Libertadores

Adson e Fausto Vera disputam espaço no meio-campo corintiano contra o Liverpool

Futebol|

Lance
Lance Lance

Em reta final de preparação para a estreia na Libertadores, o elenco do Corinthians foi a campo na manhã desta terça-feira (4) para o penúltimo treino antes de enfrentar o Liverpool, do Uruguai, no estádio Centenário, em Montevidéu, nesta quinta-feira (6), às 19h (de Brasília).

Recuperado de um estiramento no joelho direito, o meio-campista Renato Augusto novamente participou do treinamento com bola e tem grandes chances de ser titular. A escalação corintiana está praticamente definida pelo técnico Fernando Lázaro, com a exceção de uma vaga no meio-campo que está sendo disputada por Adson e Fausto Vera.

+ Quais clubes têm mais títulos da Libertadores? Veja o ranking

No trabalho desta manhã, a comissão técnica realizou uma atividade de organização defensiva. Ainda atletas do sub-20, o goleiro Kauê, o meia Biro, e o atacante Pedro participaram da atividade. Os dois últimos têm sido presenças constantes nos compromissos do elenco profissional - seja nos treinamentos, como também sendo relacionados e até mesmo entrando nos jogos.

Publicidade

+ Confira a tabela da Libertadores e veja qual o caminho do Corinthians para o bicampeonato

O Timão encerrará as suas atividades nesta quarta-feira (5), novamente pela manhã, no CT Joaquim Grava. Na parte da tarde, os relacionados viajam para a capital uruguaia. Não haverá treino de reconhecimento de gramado. Como o Timão vai desembarcar somente no período da noite, utilizará o tempo antes do jogo contra o Liverpool para descansar.

A provável escalação corintiana para estrear na Libertadores é: Cássio; Fagner, Gil, Caetano e Fábio Santos; Roni, Giuliano, Renato Augusto e Fausto Vera (Adson); Róger Guedes e Yuri Alberto.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.