Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Com Renato Augusto, Corinthians divulga relacionados para enfrentar o Estudiantes; veja lista e provável escalação

Camisa 8 foi liberado para viajar com o Timão para La Plata; Fagner e Roni são baixas no Corinthians

Futebol|

Lance
Lance Lance

Renato Augusto vai com a delegação do Corinthians para La Plata, onde a equipe alvinegra joga a partida mais importante do ano até aqui, nesta terça-feira (29). O Timão visita o Estudiantes, na cidade argentina, pelo confronto de volta das quartas de final da Conmebol Su-Americana. Na primeira partida, os corintianos venceram por 1 a 0, em São Paulo, e, portanto, possuem a vantagem do empate para avançar à semifinal.

+ Renove o seu estoque de camisas do Timão com o cupom LANCEFUT 10% OFF

A presença do camisa 8 era dúvida, porque o Núcleo de Saúde e Performance havia programado para essa segunda-feira (28) testes para terem noção sobre a condição física do meio-campista. A situação era por precaução, mas gerou insatisfação na comissão técnica, em especial no treinador Vanderlei Luxemburgo.

Avaliado na véspera do confronto pela competição continental, Renato foi liberado para viajar com o elenco. As únicas ausências foram a do lateral-direito Fagner, com uma lesão muscular na panturrilha esquerda, e o volante Roni, com um trauma no tornozelo direito. O zagueiro Murillo foi liberado para viajar para a Inglaterra, onde assinará contrato com o Nottingham Forest. O defensor não atuará mais pelo Corinthians.

Publicidade

Bruno Méndez será o titular da lateral-direita corintiana. Já na zaga, Lucas Veríssimo e Caetano brigam por uma posição.

No treinamento realizado na manhã desta segunda-feira (28), antes da viagem para La Plata, que aconteceu no período da tarde, o elenco corintiano fez um trabalho tático e de bolas paradas defensivas e ofensivas. No fim, eles também treinaram cobranças de pênaltis. Caso o Timão seja derrotado por um gol de diferença pelo Estudiantes, a classificação será definida na marca da cal.

Publicidade

+ Veja tabela com datas e horários dos jogos da Sul-Americana

A provável escalação corintiana para enfrentar o time argentino é: Cássio; Bruno Méndez, Lucas Veríssimo (Caetano), Gil e Fábio Santos; Gabriel Moscardo e Maycon; Matías Rojas, Renato Augusto e Biro; Yuri Alberto.

Publicidade

Veja a lista completa dos relacionados:

Goleiros: Carlos Miguel, Cássio e Matheus Donelli

Publicidade

Laterais: Fábio Santos, Léo Mana e Matheus Bidu

Zagueiros: Bruno Méndez, Caetano, Gil e Lucas Veríssimo

Meio-campistas: Biro, Fausto Vera, Gabriel Moscardo, Giuliano, Matheus Araújo, Matias Rojas, Maycon, Renato Augusto e Ruan Oliveira

Atacantes: Felipe Augusto, Giovane, Gustavo Silva, Pedro, Romero, Wesley e Yuri Alberto

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.