Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Com reforço de Léo Santos, Corinthians empata com Red Bull Bragantino no Brasileirão sub-23

Com o 0 a 0, Timão chegou aos quatro pontos no Grupo A da competição de Aspirantes. Zagueiro, que está no elenco principal, foi "emprestado" para a categoria para esse jogo

Futebol|

Lance
Lance Lance

A equipe sub-23 do Corinthians entrou em campo nesta quinta-feira para enfrentar o Red Bull Bragantino pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro de Aspirantes. O duelo disputado em Jarinu, interior de São Paulo, terminou com empate sem gols. O Timão contou com o reforço de Léo Santos, que está na equipe principal, mas foi "emprestado" para a categoria.

TABELA

> Veja classificação e simulador do Brasileirão-2021 clicando aqui

> Conheça o aplicativo de resultados do LANCE!

Publicidade

GALERIA

> Confira as fotos da nova camisa número 1 do Corinthians

Publicidade

O técnico Danilo levou a campo a seguinte escalação: Filipe; Igor Formiga, Igor Morais, Léo Santos e Luan Vitor; Warian, Du Queiroz e Reifit; Bilu, Gabriel Lima e Matheus Matias.

Integrantes do Grupo A, os Filhos do Terrão chegaram aos quatro pontos somados com uma vitória e um empate na competição nacional.

Publicidade

Recuperado recentemente de uma série de lesões no joelho, Léo Santos tem voltado aos poucos a jogar na equipe principal, tendo recebido alguns minutos no Campeonato Paulista. Para ganhar mais rodagem e acelerar o processo de readaptação, o zagueiro foi "emprestado" ao sub-23 e disputou a partida desta quinta-feira, sendo escalado por Danilo no time titular e jogou os 90 minutos.

O próximo compromisso do Corinthians pelo Brasileirão sub-23 será em casa, na próxima quinta-feira, às 15h, no Parque São Jorge.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.