Com rebaixamento quase certo, Pintado deixa a Chapecoense
Sem conseguir conduzir reação, treinador resolveu sair de cena na reta final do Campeonato Brasileiro e está livre no mercado
Futebol|Do R7

A terça-feira (26) está agitada na Chapecoense. Após uma série de resultados negativos, o técnico Pintado entregou o seu cargo.
No último fim de semana, após o revés contra o Bahia na Arena Fonte Nova, o treinador mostrou abatimento na coletiva e ligou o sinal de alerta dentro e fora do clube.
Consciente que não poderá salvar o time do rebaixamento do Brasileirão, Pintado resolveu sair de cena para dar espaço a outro profissional.
Contradição
A saída do profissional chama a atenção, já que na última semana, Pintado havia demonstrado a vontade de continuar na Chape.
Carlos Kila
Além do treinador, quem também deixa a Chapecoense é o executivo de futebol Carlos Kila, que foi mais um a entregar o cargo.
Brasileirão: veja as possibilidades de título e de queda dos clubes
O Campeonato Brasileiro está chegando ao fim. E o drama do Grêmio só aumenta. Para evitar o seu rebaixamento para a Série B na quinta-feira (9), o Tricolor não apenas precisa vencer o já campeão Atlético-MG como ainda necessita de derrotas de dois conc...
O Campeonato Brasileiro está chegando ao fim. E o drama do Grêmio só aumenta. Para evitar o seu rebaixamento para a Série B na quinta-feira (9), o Tricolor não apenas precisa vencer o já campeão Atlético-MG como ainda necessita de derrotas de dois concorrentes diretos, o Juventude e o Bahia, que chegam à última rodada com grande possibilidade de queda. Se a taça já tem um dono, confira a chance de cada equipe de vaga na Libertadores (G6) e de rebaixamento com base em dados do Departamento de Matemática da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG)