Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Com Real Madrid de olho, Mbappé toma decisão final sobre seu futuro

Craque do PSG está envolvido em 'novela' após recusar renovação de contrato

Futebol|Do R7


O astro do Paris Saint-Germain, Kylian Mbappé, parece ter tomado uma decisão final em relação ao seu futuro. Segundo informações do jornal francês "Le Parisien", o atacante afirmou à diretoria que não sairá do clube nesta janela de transferências, independente da necessidade do clube em realizar sua venda ainda em agosto.

De acordo com o periódico, o atleta e os mandatários do Paris realizaram uma reunião na terça-feira para tratar sobre a situação. O camisa 7 segue irredutível em seu desejo de sair apenas no ano que vem, ao fim de seu contrato, e afirmou que só tem uma opção neste momento: a de ficar até o encerramento da temporada 2023-24.

Com o vínculo chegando ao fim no próximo ano, está é a última oportunidade de venda para o PSG, já que em janeiro, o craque poderá assinar um pré-contrato com qualquer outro time e sair sem deixar lucros aos cofres de Nasser Al-Khelaifi, dono e presidente do clube. O Real Madrid é o próximo passo mais possível, mas os merengues não querem gastar os 200 milhões de euros pedidos pelos parisienses. O sentimento em Valdebebas é de que Mbappé não tomará outra decisão em 2024 a não ser assinar de graça com o Real.

+ Seu coração também bate por um Clube internacional? Aproveite camisas com até 50% OFF

Publicidade

O Al-Hilal, da Arábia Saudita, corria por fora nas negociações. Um dos clubes que recebeu o aporte do Fundo de Investimento Público local, o Crescente considerava oferecer o valor requisitado, mas nunca foi uma opção do artilheiro da última Copa do Mundo.

+ PSG coloca Neymar e Verratti fora dos planos para a próxima temporada

Mbappé, portanto, seguirá disponível para Luis Enrique no começo da temporada. O PSG recebe o Lorient no Parque dos Príncipes no próximo sábado (12), às 16h (de Brasília), na estreia da Ligue 1. Na última temporada, o camisa 7 foi artilheiro da competição, anotando 29 gols em 34 partidas.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.