Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Com quatro de Kramaric, Hoffenheim goleia o Borussia, em Dortmund

Atacante croata faz excelente partida e balança as redes quatro vezes em goleada no Signal Iduna Park. Hoffenheim termina a competição em sexto e vai à Liga Europa

Futebol|

Lance
Lance Lance

Na última rodada do Campeonato Alemão, o Hoffenheim visitou o Borussia Dortmund e goleou o time aurinegro sem nenhuma dó, em um grande dia do atacante Andrej Kramaric, que marcou os quatro gols da goleada por 4 a 0 no Signal Iduna Park.

+ VEJA A CLASSIFICAÇÃO FINAL DA BUNDESLIGA

PÔQUER

Como é dito na Europa quando um jogador faz quatro gols, hoje Kramaric marcou um pôquer. E se no jogo de cartas nós temos quatro naipes, o atacante tratou de mostrar suas credencias com uma variedade de estilos também. O primeiro foi num belo chute de fora da área. O segundo foi em puro oportunismo, aproveitando bobeada da zaga do Dortmund. O terceiro foi driblando a marcação com categoria. E o último, para fechar a conta, de pênalti.

Publicidade

SEGUNDO LUGAR GARANTIDO

O Borussia Dortmund já entrou em campo com o segundo lugar assegurado, mesmo que perdesse (como aconteceu). O clube de Lucien Favre chegou à partida com 69 pontos, contra 63 do RB Leipzig, que estava em terceiro. O clube aurinegro estará mais uma vez na Liga dos Campeões na próxima temporada.

Publicidade

FÉRIAS

Com o fim do Campeonato Alemão, os jogadores do Borussia Dormtund entram de férias hoje. Como o clube não está na final da Copa da Alemanha, que será disputada no sábado que vem, e também foi eliminado nas oitavas de final da Champions League, não há mais o que disputar.

Publicidade

VEJA OUTROS RESULTADOS

​Union Berlin 3 x 0 Fortuna Düsseldorf

Borussia Mönchengladbach 2 x 1 Hertha Berlin

Eintracht Frankfurt 3 x 2 Paderborn

Werder Bremen 6 x 1 Colônia

Freiburg 4 x 0 Schalke 04

Bayer Leverkusen 1 x 0 Mainz

Augsburg 1 x 2 RB Leipzig

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.