Futebol Com público reduzido, Liverpool goleia Wolverhampton em Anfield

Com público reduzido, Liverpool goleia Wolverhampton em Anfield

Rodada da Premier League foi marcada pelo retorno dos fãs aos estádios. Reds empataram em número de pontos com o líder Tottenham

Lance
Lance

Lance

Lance

Um dia feliz para os amantes de futebol. No primeiro jogo com público em Anfield após o início da pandemia, o Liverpool goleou o Wolverhampton por 4 a 0. Salah, Wijnaldum, Matip e Semedo, contra, garantiram os três pontos para os Reds.

VEJA A TABELA DA PREMIER LEAGUE

Aos 23 minutos do primeiro tempo, Salah abriu o marcador. O egípcio aproveitou bobeira da zaga do Wolverhampton para balançar as redes e colocar o Liverpool na frente.

Com 12 minutos do segundo tempo, uma pintura. Wijnaldum recebeu de Henderson, puxou o contra-ataque e colocou no ângulo de Rui Patrício, sem chances para o português. Na comemoração, o holandês fez questão de homenagear Virgil Van Dijk, que está lesionado.

Aos 21, Salah apareceu novamente. O egípcio cobrou falta e Matip apareceu para desviar para o fundo das redes. Cerca de 10 minutos depois, Semedo marcou contra a própria equipe e fechou o placar.

Diante da dois mil torcedores, o Liverpool conquistou os três pontos contra uma forte equipe. Com a vitória, os Reds empataram com o Tottenham na pontuação (ambos somam 24 pontos). O Wolves é o décimo colocado, com 17.

Últimas