Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Com proposta da Arábia Saudita, Willian acerta permanência no Fulham por mais um ano

Brasileiro teve contrato com clube londrino encerrado em junho, após término da temporada

Futebol|Do R7

Lance
Lance Lance

A novela envolvendo Fulham e Willian chegou ao fim. O jogador havia deixado o clube após o término do contrato em junho e, depois de semanas de negociações, o brasileiro acertou a permanência na equipe inglesa por mais um ano.

Willian chegou ao Fulham na temporada passada após deixar o Brasil, quando atuava pelo Corinthians. Com o término do vínculo ao final da última temporada, o camisa 20 recebeu propostas do Nottingham Forest e do futebol árabe, com ofertas melhores, mas após as conversas, decidiu permanecer em Londres, cidade em que morou na Europa.

+ Reforço do Aston Villa vira piada na web; veja nomes de esportistas com duplo sentido

- Estou completamente feliz. Feliz por assinar mais um ano com o Fulham. Feliz por continuar o trabalho que fiz na temporada passada com todos os meus companheiros e com todo o Clube. Acho que é um clube que pode fazer ainda melhor nesta temporada, por isso estou contente por continuar esta incrível aventura - disse o atacante em entrevista ao FulhamTV.

O brasileiro chegou ao Craven Cottage no último dia da janela de transferência da temporada 2022/23 e estreou dois dias depois. Pelo Fulham, foram 30 jogos, sendo 26 como titular, cinco gols e cinco assistências.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.