Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Com proposta da Arábia Saudita, Modric define seu futuro

Maestro do Real Madrid tem oferta milionária da mesa do Al-Ahli, que disputou a segunda divisão saudita

Futebol|Do R7


Lance
Modric resiste à oferta milionária da Arábia Saudita (Foto: AFP)

Após o encerramento da temporada 2022/23 na Europa, o meia Luka Modric está com a seleção da Croácia para a Data Fifa. Contudo, segundo o jornalista Fabrizio Romano, o jogador de 37 anos recebeu uma proposta contratual do Al-Ahli, um dos clubes mais tradicionais da Arábia Saudita, avaliada em 80 milhões de euros (cerca de R$420 milhões, na cotação atual). O valor é sete vezes maior do que o croata recebe no Real Madrid.

Contudo, ainda segundo Romano, Modric resistiu à oferta e não tem intenção de deixar o Real Madrid. O camisa 10 possui contrato com o clube espanhol até o fim deste mês. O desejo do atleta é renovar seu vínculo por, ao menos, mais uma temporada. O jornal espanhol "Marca" adiantou que a vontade de Modric é se aposentar no Santiago Bernabéu. O Al-Ahli voltou a primeira divisão do país, após disputar a "segundona" na última temporada.

+ Manchester City faz história ao conquistar a Champions League e encerrar a temporada com tríplice coroa

Até o momento, Modric resiste à proposta milionária dos sauditas, que já conseguiram trazer outros astros do futebol europeu, como Cristiano Ronaldo, Karim Benzema e N'Golo Kanté. A ideia do país, com um fundo de investimento recheado de dinheiro, é tornar sua liga uma das mais valorizadas do planeta, visando sediar a Copa do Mundo de 2030, seguindo os passos do Qatar, rival geopolítico histórico da Arábia Saudita.

Publicidade

+ 10% OFF nos mantos internacionais a partir de R$299,90 com o cupom: LANCEFUT

Considerado uma lenda do Real Madrid, Modric chegou ao clube em 2012 vindo do Tottenham e, desde então, soma 488 partidas, 37 gols marcados e 77 assistências. O croata conquistou cinco edições de Uefa Champions League e três títulos de LaLiga, além da Bola de Ouro em 2018 e do vice-campeonato com a Croácia na Copa do Mundo da Rússia.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.