Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Com primeiro gol de Harry Kane, Bayern de Munique vence Werder Bremen na estreia da Bundesliga

Além do astro inglês, Sané foi um dos destaques na abertura do Campeonato Alemão

Futebol|Do R7

Lance
Lance Harry Kane marca primeiro gol com a camisa do Bayern de Munique (INA FASSBENDER / AFP)

A Bundesliga 2023/24 iniciou da mesma forma que terminou na última temporada: com vitória do Bayern de Munique. O novo time de Harry Kane entrou em campo na tarde desta sexta-feira (18), fora de casa, contra o Werder Bremen, e venceu por 4 a 0, com dois gols de Sané, um do atacante inglês, o primeiro com a camisa do clube alemão, e Mathys Tel.

Com este resultado, os bávaros lideram o Campeonato Alemão, provisóriamente, com três pontos. Na próxima rodada, no domingo (27), vai enfrentar o Augsburg, às 12h30 (de Brasília), no Allianz Arena.

+ Com Neymar e quatro jogadores que atuam no Brasil, Fernando Diniz convoca Seleção para início das Eliminatórias; Paquetá é cortado

COMO FOI A PARTIDA?

Publicidade

O Bayern de Munique mostrou o poder ofensivo logo no início da partida. Aos três minutos, Sané abriu o placar após rápido contra-ataque puxado pelo próprio jogador. Na sequência, Harry Kane deu assistência e o camisa 10 só precisou tirar do goleiro Jiri Pavlenka.

Werder Bremen não se intimidou e foi para cima, até que chegou ao gol de empate, com Niclas Füllkrug, mas foi sinalizado impedimento. A partida seguiu com ataque de ambos os times, mas terminou os primeiros 45 minutos com vitória dos bávaros. 

Publicidade

O predomínio do Bayern de Munique se manteve no segundo tempo, com 67% da posse de bola e nove finalizações contra quatro. A pressão teve como resultado o primeiro gol de Harry Kane com a camisa alemã. Aos 29 minutos, Coman e Alphonso Davies tabelam, o lateral-esquerdo avança em profundidade e toca para o camisa 9 na altura da meia-lua. O artilheiro deslocou o goleiro e correu para o abraço.

Os acréscimos da partida foram marcados por mais dois gols. Aos 45’, Sané marcou o seu segundo, o terceiro da partida. Thomas Müller tabelou com Choupo-Moting na área e tocou para o camisa 10, sozinho, finalizar de 'canhota' para o gol. Quatro minutos depois, em mais uma tabela entre dois jogadores, característica do time de Thomas Tuchel, terminou com gol de Tel. O atacante trocou passes com Alphonso Davies e acertou uma forte finalização no canto direito do goleiro adversário.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.