Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Com presença de John Textor e dúvidas no ataque, Botafogo busca manter série invicta no Nilton Santos

Glorioso e Fortaleza se enfrentam na tarde deste sábado pela décima rodada do Brasileirão

Futebol|Do R7


Lance
Botafogo e Fortaleza medem forças no Nilton Santos (Vítor Silva/BFR)

Botafogo e Fortaleza medem forças neste sábado (10), às 21h, no Nilton Santos, pela décima rodada do Brasileirão. O time de Luís Castro busca uma vitória dentro de casa para se manter na liderança isolada do Brasileirão.

O Glorioso contará com uma presença ilustre nas arquibancadas. John Textor chegou ao Rio de Janeiro nesta semana para resolver algumas pendências do clube e estará presente no estádio para acompanhar os jogadores alvinegros em campo.

+ Estudo põe seis brasileiros entre os 50 jovens mais valiosos do mundo: veja lista

+ Botafogo x Fortaleza: onde assistir ao vivo, horário e prováveis escalações

Publicidade

O horário da partida rendeu muitas polêmicas nos últimos dias. O jogo, que estava marcado para às 18h30, acabou sendo alterado para 21h. A mudança da CBF gerou revolta em muitos torcedores nas redes sociais, que reclamaram do fato de ter que retornarem muito tarde para casa.

Luís Castro terá duvidas na escalação do Botafogo. Com dores na coxa, Tiquinho Soares é duvida na partida. Caso seja realmente desfalque, Matheus Nascimento e Janderson disputam pela vaga no ataque alvinegro.

Publicidade

+ Botafogo x Fortaleza: ingressos disponíveis para o público geral; saiba como comprar

O Botafogo ainda não foi derrotado no Nilton Santos desde que foi reaberto. O time disputou nove jogos no novo estádio e conquistou oito vitórias e um empate. A expectativa é por mais um resultado positivo antes da parada da Data Fifa, que será realizada entre os dias 12 e 22 de junho.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.