Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Com possível saída do Real Madrid, Modric desperta interesse de rivais europeus 'inesperados'

Meia croata de 38 anos está perto de encerrar vínculo com os merengues e ainda está considerando renovação para 2024-25...

Futebol|

Lance
Lance Lance (Lance)

Vivendo uma temporada de altos e baixos no Real Madrid, o meia Luka Modric ainda não tem futuro certo no clube. Com 38 anos, o croata ainda avalia uma possível extensão do contrato atual, que termina em junho, e clubes europeus começam a cercar a situação.

➡️ Siga o Lance! no WhatsApp e acompanhe em tempo real as principais notícias do esporte

Na manhã desta quinta-feira (26), o jornal turco "Fotomac" revelou que os maiores rivais do país estudam a possibilidade surpreendente de uma proposta ao jogador. Galatasaray e Fenerbahçe observam de perto o impasse e planejam iniciar uma corrida pela contratação.

O tempo de duração ainda é incerto, mas o salário deve rondar a casa dos 3,5 milhões de euros. O Fundo de Investimento Público da Arábia Saudita também deve aproveitar para oferecer a Modric uma quantia algumas vezes maior, mas menos interessante em termos de desafio. Juntar-se a Messi e Suárez no Inter Miami também é uma possibilidade, segundo a imprensa europeia.

Publicidade

➡️Valencia impede entrada de produtora em seu estádio para gravação de documentário sobre Vini Jr, do Real Madrid

Luka não vive seu momento mais feliz em Madri. As promessas que lhe foram feitas na última renovação do vínculo com os merengues não têm sido 100% cumpridas, com tempo de jogo reduzido e oportunidades menores. Por isso, uma nova extensão ainda está sendo estudada pelo atleta e seu staff.

Apesar disso, cada minuto do croata em campo tem valido a pena. A prova foi o brilho do último final de semana, quando marcou um lindo gol para tirar o Real do aperto na vitória sobre o Sevilla em casa, pelo Campeonato Espanhol.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.