Futebol Com 'ponte aérea' em Manaus, Flamengo inicia Carioca com o objetivo de encerrar seca de títulos

Com 'ponte aérea' em Manaus, Flamengo inicia Carioca com o objetivo de encerrar seca de títulos

Rubro-Negro estreia no estadual diante do Audax

Lance
Lance

Lance

Lance

Diante do Audax, o Flamengo inicia o Campeonato Carioca na Arena da Amazônia com o objetivo de encerrar a seca por títulos. O Rubro-Negro não ergue uma taça desde outubro de 2022.

Com a equipe principal na estreia, o Mais Querido faz uma espécie de apresentação antes de se ausentar do estadual. O clube levou o confronto para o Norte, uma vez que tem uma viagem programada para os Estados Unidos, onde realizará amistosos de "pré-temporada".

➡️ Tudo sobre o Mengão agora no WhatsApp. Siga o nosso novo canal Lance! Flamengo

Nas duas próximas partidas pelo Campeonato Carioca, o Flamengo atuará com um time alternativo, pois as principais peças estarão com Tite, na Flórida. Mas os torcedores esperam ver na quarta-feira (17) uma postura diferente da equipe em relação ao que foi em 2023.

Apesar de ser o primeiro jogo da temporada, o Rubro-Negro é favorito em busca da vitória e busca interromper uma série positiva do Fluminense. Nos dois últimos estaduais, o Mais Querido ficou com o vice-campeonato para o Tricolor, o que certamente incomoda os torcedores.

Apesar de alguns bons resultados na reta final do Brasileirão, Tite acumulou quatro derrotas em 12 partidas e precisa ter números melhores em 2024. Embora oito dias de trabalho desde a reapresentação do elenco não seja um número considerado ideal, o Flamengo entra em campo com a obrigação de vencer.

O duelo também servirá para observar Gabigol, que deve iniciar a partida contra o Audax no banco de reservas. O atacante do Flamengo se reapresentou mais cedo em relação ao restante dos companheiros e busca retomar a titularidade e os gols.

Últimas