Futebol Com Pirlo, Juventus se afasta de Jorginho e quer Sandro Tonali

Com Pirlo, Juventus se afasta de Jorginho e quer Sandro Tonali

Meio-campista do Chelsea era alvo de desejo de Maurizio Sarri, mas chegada de novo treinador faz com que Velha Senhora pense em revitalizar o elenco com "novo Pirlo"

Lance
Lance

Lance

Lance

Com a demissão de Maurizio Sarri e contratação de Andrea Pirlo, a Juventus se afasta do interesse por Jorginho, do Chelsea, e quer Sandro Tonali, do Brescia, de acordo com o “Tuttosport”. Segundo as informações, a Velha Senhora pode enfrentar concorrência do Manchester United, Milan e Inter de Milão pelo meio-campista.

Tonali é chamado na Itália de “novo Pirlo” por conta da semelhança no estilo de jogo com o veterano. O rebaixamento do Brescia para a segunda divisão também é um fator que pode ajudar a negociação, uma vez que o atleta é cotado para jogar a Eurocopa 2021 e pretende estar atuando no alto nível do futebol local.

Pirlo quer revitalizar um elenco cheio de veteranos e liderado por Cristiano Ronaldo, de 35 anos. Douglas Costa, Khedira e Matuidi devem deixar o clube nesta janela de transferências e a renovação já começou com as chegadas de Arthur e Kulusevski. Enquanto isso, o Chelsea deve tentar arrumar uma outra alternativa para Jorginho.

Últimas