Futebol Com pênalti perdido, Monza perde chance de surpreender, e fica no empate sem gols com o Napoli pelo Italiano

Com pênalti perdido, Monza perde chance de surpreender, e fica no empate sem gols com o Napoli pelo Italiano

Na segunda etapa, Pessina cobrou penalidade máxima nas mãos de Meret

Lance
Lance

Lance

Lance

Nesta sexta-feira (29), o Napoli não saiu do empate sem gols com o Monza, no Estádio Diego Armando Maradona, em jogo válido pela 18ª rodada do Campeonato Italiano. Em atuação sem brilho, os atuais campeões nacionais quase foram surpreendidos em casa, contando com defesa de pênalti de Meret na segunda etapa.

Com o resultado, os Partenopeus estacionaram na sétima colocação, com 28 pontos, e podem ser ultrapassados pela Atalanta nesta jornada. Já os Brianzoli foram a 22, em uma confortável 11ª posição.

⚽ COMO FOI O JOGO?
O Napoli teve maior posse de bola e chegou a finalizar 23 vezes, mas não conseguiu balançar as redes. Quem teve a melhor oportunidade foi a equipe visitante: em bate-rebate na área, Colpani finalizou e a bola bateu no braço de Mário Rui. O pênalti foi assinalado, mas na cobrança, Pessina foi displicente e praticamente recuou nas mãos de Meret.

➡️ Siga o Lance! no WhatsApp e acompanhe em tempo real as principais notícias do esporte

 O QUE VEM POR AÍ?
Na próxima rodada, os napolitanos visitam o Torino, no dia 7 de janeiro de 2024, às 11h (de Brasília). Um dia antes, o Monza duela com o Frosinone fora de casa, no mesmo horário.

Últimas