Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Com pênalti perdido, Equador e Colômbia não saem do zero em Quito pelas Eliminatórias da Copa do Mundo

No início do segundo tempo, Luis Diaz desperdiça cobrança de pênalti para a Colômbia; equipes empatam sem gols na capital...

Futebol|Do R7


Lance
Luis Díaz desperdiça pênalti e Colômbia empata com o Equador (Foto: RODRIGO BUENDIA / AFP)

!TUDO IGUAL! Equador e Colômbia empataram em 0 a 0 nesta terça-feira (17) no Estádio Casa Blanca, em Quito, pela quarta rodada das Eliminatórias sul-americanas da Copa do Mundo de 2026. Com o resultado, a La Tri chega aos quatro pontos e permanece na sexta posição, enquanto os colombianos, com seis pontos, seguem em quinto lugar.

A primeira etapa do jogo foi bastante movimentada, com chances para ambos os lados. Após o intervalo, a Colômbia teve a grande chance de abrir o placar com Luis Díaz, em cobrança de pênalti. No entanto, o goleiro Ramírez defendeu a batida. Depois, o jogo ficou mais truncado e as oportunidades de gol ficaram cada vez mais escassas.

+ França goleia a Escócia em amistoso com atuação de destaque de zagueiro

Diversos jogadores que atuam no futebol brasileiro estiveram presentes. Do lado do Equador, Enner Valencia, do Internacional, foi titular, enquanto o zagueiro Léo Realpe, do Bragantino, ficou no banco de reservas. Do lado colombiano, James Rodríguez (São Paulo) e Jhon Arias (Fluminense) começaram o jogo, enquanto Richard Ríos (Palmeiras) foi reserva.

Publicidade

+ Garanta a sua vaga no curso que formou craques como Pet, Dante e Léo Moura! Cupom: LANCE1000

Estas equipes voltam à campo pelas Eliminatórias da Copa do Mundo apenas na próxima Data-Fifa, em novembro. O Equador visita a Venezuela no dia 16 e a Colômbia, no mesmo dia, recebe a Seleção Brasileira.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.