Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Com passagens por clubes de Portugal e Turquia, atacante brasileiro acerta rescisão do Gwangju, da Coreia do Sul

Sandro Lima, ex-Gil Vicente e Tianjin Teda, deixa o clube após 31 jogos, oito gols marcados e seis assistências. Jogador...

Futebol|Do R7

Lance
Lance Sandro Lima em ação nas quatro linhas (Foto: Divulgação/Gwangju)

O atacante Sandro Lima acertou a rescisão de contrato com o Gwangju, da Coreia do Sul. O brasileiro deixou a equipe após 31 jogos, oito gols e seis assistências. Ele fez uma avaliação da passagem pelo país. 

- Foi uma experiência muito boa na minha carreira e tive a oportunidade de conhecer o futebol asiático e suas culturas. Sem dúvidas fui muito feliz aqui. Os ciclos terminam e outros se iniciam. Deixo o meu agradecimento ao clube e a torcida pelo carinho comigo e com a minha família. Só gratidão a Deus por tudo que vivi aqui - comentou Sandro Lima. 

No Brasil, o atacante atuou pelo Grêmio Anápolis e depois foi para Portugal, onde ele atuou com a camisa do Rio Ave, equipe que "abriu as portas" do futebol europeu, quando tinha apenas 22 anos. No entanto, ele teve um destaque maior no Académico de Viseu. Depois passou por Chaves, Estoril Praia e Gil Vicente em solo português. Em 2020 vestiu a camisa do Tianjin Teda, da China, e em seguida esteve no clube turco Gençlerbirligi por duas temporadas, antes de chegar ao Gwangju.

Sandro Lima chegou à Coreia do Sul no ano passado, já na reta final da Liga K2, que representa a Série B. No fim, o Gwangju subiu para a elite e levantou o troféu de campeão. Em 2023, a equipe está na disputa da primeira divisão do país. 

Publicidade

+ Seu coração também bate por um Clube internacional? Aproveite camisas com até 50% OFF

O jogador traçou os próximos objetivos. Ao lado do empresário, o paraense ainda está definindo o seu futuro, que deve ser definido ainda nesta janela de transferências. 

- Agora é esperar o tempo de Deus. Temos algumas coisas, mas vamos sentar e avaliar um novo projeto para dar continuidade e ser feliz novamente. Vamos pensar com calma e avaliar as possibilidades que temos - finalizou o atacante.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.