Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Com passagem pelo Internacional, lateral brasileiro afirma interesse de Palmeiras, Flamengo e Corinthians

Iago, do Augsburg, revelou desejo de contratação por parte de gigantes brasileiros e afirma: 'Considerando as possibilidades...

Futebol|Do R7


Lance
Iago briga pela bola com Kimmich, do Bayern, em jogo da Bundesliga (Foto: Reprodução / Instagram)

O brasileiro Iago, do Augsburg, está em sua quinta temporada no futebol alemão. O lateral-esquerdo da equipe bávara vive seu último ano de contrato com a equipe e já avalia o futuro após o fim do vínculo, em junho de 2024. Em entrevista ao portal "ge", o defensor revelou existir o interesse de alguns clubes brasileiros, como Flamengo, Palmeiras, Corinthians e o Internacional, clube que o lançou para o futebol profissional.

- Houve algumas conversas e especulações sobre o interesse de times brasileiros, entre eles Flamengo, Corinthians, Palmeiras e o próprio Inter. No entanto, neste momento, estou avaliando todas as opções e tomando decisões com calma. Meu futuro no futebol ainda não está definido e estou considerando todas as possibilidades que surgirem, seja no Brasil ou na Europa - disse o jogador.

Revelado no Celeiro de Ases, Iago pintou no profissional do Colorado em 2017, disputando 80 partidas e contribuindo com dois gols e duas assistências. Em 2019, foi comprado pelo Augsburg por cerca de 6,5 milhões de euros e já superou o número de jogos que teve no Brasil. Em 2022-23, o lateral atuou em quatro oportunidades na Bundesliga, sendo três como titular.

+ Transforme sua paixão pelo futebol em profissão. Descubra o caminho com o curso Gestor de Futebol!

Publicidade

+ Bruno Guimarães, em evidência na Seleção, tem cláusula para defender gigante espanhol, afirma jornalista

- Me sinto muito bem fisicamente, mas falar que esteja no auge, significa que não conseguiria melhorar minha performance e com certeza sei que posso. Sei que não sou mais um garoto, mas também falta muito para ficar velho - brincou o atleta.

O vínculo atual do jogador com o Fuggerstädter expira em junho. A partir de janeiro de 2024, já existe a possibilidade de assinar um pré-contrato com qualquer equipe.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.