Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Com Osimhen furioso, Napoli empata sem gols com o Bologna pelo Campeonato Italiano

Jogo sem muitas emoções teve domínio dos atuais campeões, mas centroavante nigeriano desperdiçou cobrança de pênalti

Futebol|Do R7


Lance
Osimhen esteve na mira de equipes como Chelsea e Bayern de Munique na última janela de transferências (Foto: Reprodução / Twitter)

Neste domingo (24), em jogo válido pela quinta rodada do Campeonato Italiano, o Napoli visitou o Bologna no Estádio Renato Dall'Ara. Porém, em partida sem muitas emoções, as duas equipes não saíram do zero.

+ Veja a tabela do Campeonato Italiano

A equipe napolitana dominou as ações e criou as melhores chances, mas faltou eficiência no terço final do campo. A grande oportunidade viria no segundo tempo: após toque de mão de Riccardo Calafiori na área, a arbitragem marcou pênalti. Victor Osimhen, artilheiro da última edição da liga, foi para a cobrança, mas bateu para fora.

No fim da partida, um fato traduziu da melhor forma possível o momento vivido pelos Partenopeus. Aos 86 minutos, o técnico Rudi Garcia optou por tirar Osimhen para colocar Giovanni Simeone em campo. O nigeriano saiu esbravejando com o comandante, tirou sua máscara de proteção e questionou a alteração. Clima ruim e má gestão do treinador dentro do atual time campeão da Serie A italiana.

Publicidade

+ Condição especial para matrícula no curso Gestor de Futebol, aprovado por Dante, Petković, Léo Moura e outros craques. Saiba mais!

Na próxima quarta-feira (27), o Napoli volta a campo para enfrentar a Udinese no Estádio Diego Armando Maradona, pela sexta rodada da competição. No dia seguinte, o Bologna vai até a Lombardia para visitar o Monza.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.