Futebol Com o retorno de Bruno Melo, Corinthians trabalha finalizações de olho na estreia da Libertadores

Com o retorno de Bruno Melo, Corinthians trabalha finalizações de olho na estreia da Libertadores

Defensor do Timão se recuperou de uma lesão no músculo posterior da coxa esquerda

Lance
Lance

Lance

Lance

Na manhã deste sábado (2), no CT Joaquim Grava, o Corinthians deu prosseguimento na preparação para a estreia na Libertadores, terça-feira (5), contra o Always Ready, da Bolívia, em La Paz, no estádio Hernando Siles, às 21h30, horário de Brasília.

> GALERIA - Relembre as estreias do Timão na Copa Libertadores

A comissão técnica do Timão, chefiada por Vítor Pereira, contou com o retorno de Bruno Melo. O polivalente defensor, que pode atuar tanto de lateral-esquerdo como zagueiro, se recuperou de uma lesão no músculo posterior da coxa esquerda, concluiu a transição com a preparação física e treinou com o grupo durante toda a atividade do dia. Existe a expectativa que Bruno comece a partida contra o Always Ready como titular.

Por outro lado, Fagner (lesão no músculo reto da coxa esquerda) e o meio-campista Luan (desconforto no quadril) deram sequência no tratamento com a equipe de fisioterapia e seguem como dúvidas para a partida contra o Always Ready.

> TABELA - A Libertadores vem aí! Confira a tabela e simule os primeiros jogos

No treino deste sábado (2), após o aquecimento, o técnico Vítor Pereira organizou um trabalho de passes e finalizações com os atletas. Por fim, o treinador português preparou um treino de enfrentamento em campo reduzido.

No domingo (3), pela manhã, o Corinthians volta ao CT Joaquim Grava. O Timão viajará para a Bolívia no fim da tarde desta segunda-feira (4), véspera da partida e passará a noite em Santa Cruz de la Sierra, cidade boliviana que está localizada em região mais plana, apenas a 400 metros de altitude, menor até mesmo que São Paulo, que está a 700 metros.

A volta está programada para logo após a partida, em voo fretado diretamente para São Paulo. O clube também disponibilizará na viagem cilindros de oxigênio, caso atletas ou demais integrantes da delegação sinta os efeitos da altitude durante a viagem para a Bolívia.

Últimas