Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Com novo preparador, Corinthians inicia trabalhos para Majestoso contra o São Paulo

Daniel Félix chega ao Timão para ocupar o cargo de Flávio de Oliveira

Futebol|

O Corinthians terá apenas um treino com o elenco completo para acertar a preparação visando o Majestoso de domingo, contra o São Paulo. A novidade nesta sexta-feira (12) no CT Joaquim Grava foi a chegada do preparador físico Daniel Félix, ex-Vasco, que chega para assumir a vaga de Flávio de Oliveira.

+ Cássio comete pênalti infantil, Corinthians sofre na criação e é amassado pelo Botafogo; veja notas

Daniel já esteve envolvido nas atividades do clube e organizou o aquecimento dos reservas, já que os titulares na derrota contra o Botafogo permaneceram na parte interna do CT para trabalhos regenerativos.

+ Todos os jogos do Brasileirão você encontra no Prime Video. Assine já e acompanhe o seu time do coração!

Publicidade

Na sequência, a comissão técnica, composta por Maurício Copertino, Fernando Lázaro, Antônio Mello e Mauro da Silva, promoveu um trabalho de organização ofensiva e um treino de enfrentamento em campo reduzido.

Para o clássico, Vanderlei Luxemburgo terá o retorno de Fausto Vera, suspenso contra o Botafogo. Por outro lado, o treinador não conta com Balbuena, Du Queiroz e Júnior Moraes, afastados pelo clube. O trio treinará separado do elenco no CT Joaquim Grava.

Publicidade

+ Veja tabela e a situação do Timão no Brasileirão

Com apenas quatro pontos e uma posição acima da zona do rebaixamento no Brasileirão, o Timão defende o tabu de jamais ter sido derrotado pelo São Paulo na Neo Química Arena. São 16 confrontos desde 2014 na casa corintiana, com 10 vitórias alvinegras e seis empates.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.