Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Com novidades, Botafogo está confirmado para a partida contra o Goiás; veja a escalação para o confronto pelo Brasileirão!

Jogo é válido pela sexta rodada da competição. Alvinegros tentam chegar à sexta vitória consecutiva e disparar na liderança

Futebol|

A equipe do Botafogo está confirmada para a partida contra o Goiás, que será disputada às 18h30 deste domingo, pela sexta rodada do Brasileirão. O técnico Luís Castro promoveu duas novidades na equipe que lidera a competição nacional.

O equatoriano Luis Segovia foi designado como substituto de Victor Cuesta, que cumpre suspensão automática no jogo da Serrinha. No setor ofensivo, Gustavo Sauer assume a titularidade no lugar de Junior Santos, poupado da maratona de jogos.

+ Todos os jogos do Brasileirão você encontra no Prime Video. Assine já e acompanhe o seu time do coração!

+ Veja a tabela do Campeonato Brasileiro!

Publicidade

A braçadeira de capitão ficará a cargo do lateral-esquerdo Marçal. No ataque, Sauer terá companhia de Victor Sá e de Tiquinho Soares.

O Glorioso tá escalado para o duelo com o Goiás. ????⚽️ #VamosBOTAFOGO

Publicidade

Apresentado por: @ParimatchBrazilpic.twitter.com/u37WhnCXGm— Botafogo F.R. (@Botafogo) May 14, 2023

A equipe está escalada com: Lucas Perri; Di Placido, Adryelson, Luis Segovia e Marçal; Marlon Freitas, Tchê Tchê e Eduardo; Gustavo Sauer, Victor Sá e Tiquinho Soares.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.