Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Com Negrucci relacionado pela primeira vez entre os profissionais, São Paulo está escalado para enfrentar o Vasco pelo Brasileiro

Tricolor e Vasco se enfrentam neste sábado (20), às 18h30 (de Brasília)

Futebol|

Lance
Lance Lance

O São Paulo está escalado para enfrentar o Vasco no estádio do Morumbi, neste sábado (20), às 18h30 (de Brasília). Entre as principais novidades, estão Diego Costa no lugar de Arboleda - que será poupado -, e Negrucci relacionado pela primeira vez entre os profissionais, mas começando no banco de reservas.

Dorival Júnior já havia demonstrado interesse em começar a integrar Negrucci aos profissionais. Agora, pela primeira vez o garoto começa no banco de reservas. Natural de Limeira (SP), chegou em Cotia em 2015 e conquistou na base o Paulista Sub-15, a Copa do Brasil Sub-17 e a Supercopa do Brasil Sub-17.

Quanto a Arboleda, após deixar o duelo contra o Sport pela Copa do Brasil com dores, já era certo que seria poupado contra o Vasco. Diego Costa será dupla de Beraldo na zaga, com Rafinha e Caio nas laterais.

+ Confira os clubes brasileiros com mais sócios-torcedores

Publicidade

O meio de campo será composto por Luan, Gabriel Neves e Rodrigo Nestor. No ataque, estão Marcos Paulo, Luciano e Calleri. Desta forma, a formação do São Paulo para o confronto deste sábado é composta por Rafael; Rafinha, Diego Costa, Beraldo e Caio Paulista; Luan, Gabriel Neves e Nestor; Luciano, Marcos Paulo e Calleri.

+ Clique aqui e veja como apostar no Brasileirão

Publicidade

+ Confira os jogos e classificação resultados do Brasileirão 2023 na tabela do LANCE!

No banco de suplentes, estão Leandro, Alisson, Michel Araujo, Rodriguinho, Luan, Pablo Maia, Wellington Rato, Alan Franco, Juan, Raí Ramos, Patryck, Nathan e Negrucci.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.