Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Com Nathan e Alison, Santos está escalado para enfrentar o Internacional

As equipes se enfrentam na Vila Belmiro, às 21h (de Brasília), pelo Campeonato Brasileiro

Futebol|Do R7


Lance
Soteldo entrará em campo como titular também (Reprodução/ Santos FC)

O Santos está escalado para enfrentar o Internacional na noite deste sábado (3), pelo Campeonato Brasileiro, às 21h (de Brasília). E existem duas novidades no time titular de Odair Hellmann: a presença de Nathan e Alison entre os titulares.

Nathan entra na lateral-direita no lugar de Lucas Pires. Titular nos últimos dois jogos, mas com uma atuação não tão boa na eliminação contra o Bahia, na Copa do Brasil, Rodrigo Fernández começa no banco de reservas e dá espaço para Alison.

De resto, sem grandes novidades. Inocêncio passa para o lado esquerdo, enquanto a zaga é formada por Joaquim e Messias. O meio de campo será composto por Alison, Dodi e Lucas Lima. Mendonza, Deivid e Soteldo serão o trio de ataque.

Desta forma, o Santos que vai a campo é composto por João Paulo; Nathan, Joaquim, Messias e Gabriel Inocêncio; Alison, Dodi e Lucas Lima; Mendonza, Deivid e Soteldo.

Publicidade

+ Veja tabela e classificação do Brasileirão-2023 clicando aqui

Entre os suplentes, estão Vladimir, João Lucas, Luiz Felipe, Maicon, Lucas Pires, Rodrigo Fernández, Camacho, Daniel Ruiz, Lucas Barbosa, Weslley Patati, Ângelo e Bruno Mezenga.

No Campeonato Brasileiro, o Peixe está na 12ª posição, com 11 pontos, e vem de dois jogos sem vitórias, contra Palmeiras e Bragantino. Em todas as competições que o Alvinegro disputa, são cinco partidas seguidas sem saber o que é vencer.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.