Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Com multa milionária, atacante do Sub-17 assina primeiro contrato profissional com o Corinthians

Em seu primeiro ano no Sub-17, Luiz Fernando é o vice-artilheiro do Timão na categoria, com nove gols

Futebol|

Lance
Lance Lance

O atacante Luiz Fernando, um dos destaques do Sub-17 do Corinthians, assinou seu primeiro contrato profissional com o Timão. O vínculo é válido até agosto de 2026 e a multa rescisória está avaliada em 20 milhões de euros (R$ 106,6 milhões). Os valores da multa foram informados pelo Meu Timão e confirmados pelo Lance!.

+ Renove o seu estoque de camisas do Timão com o cupom LANCEFUT 10% OFF

- Estar vivendo isso é um sonho, não só meu, mas de toda a minha família. Meus pais, irmãos, amigos que realmente torcem por mim, ficaram muito felizes com essa conquista, e comigo não foi diferente. Estou muito feliz e espero poder retribuir toda essa confiança e carinho dentro de campo, honrando o manto do Corinthians - disse o atleta após assinar o contrato.

Em seu primeiro ano no Sub-17, Luiz Fernando é o vice-artilheiro do Corinthians, com nove gols em 22 jogos. No Brasileirão da categoria, competição a qual o Timão garantiu vaga antecipada às quartas de final, ele tem sete jogos, cinco vitórias e três gols marcados.

Publicidade

+ Já pensou em ser um gestor de futebol? Participe da nossa Masterclass com Felipe Ximenes e descubra oportunidades

Além de números ofensivos promissores, Luiz Fernando também possui bom aproveitamento vestindo o manto alvinegro, já que das 22 partidas que disputou, o Corinthians venceu 18, empatou duas e perdeu apenas duas vezes.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.