Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Com muitas lesões e James titular, São Paulo perde para o Talleres pela Libertadores

Rubén Botta, Ruíz Rodríguez e Luciano marcaram os gols

Futebol|Do R7

Lance
Lance Lance (Lance)

O São Paulo perdeu por 2 a 1 para o Talleres nesta quinta-feira (4), em estreia na fase de grupos da Libertadores. A partida foi disputada no Estádio Mario Alberto Kempes, na Argentina, e ficou marcada por muitas lesões no lado tricolor e a primeira titularidade de James Rodríguez na temporada. Rubén Botta, Ruíz Rodríguez e Luciano marcaram os gols.

➡️ Tudo sobre o Tricolor agora no WhatsApp. Siga o nosso novo canal Lance! São Paulo

➡️ A boa do Lance! Betting: vamos dobrar seu primeiro depósito, até R$200! Basta abrir sua conta e tá na mão!

Com o resultado, o São Paulo fica na lanterna do Grupo B, enquanto o Talleres lidera a chave. Barcelona (EQU) e Cobresal têm um ponto cada.

Publicidade

⚽ COMO FOI A PARTIDA?

O primeiro tempo era equilibrado, mas o time paulista perdeu três jogadores por contusões, e Thiago Carpini precisou tomar decisão difícil: ele escolheu ficar com um atleta a menos na reta final do primeiro tempo para não perder todas as pausas de substituições. No período, o São Paulo sofreu o gol do Talleres, marcado por Ruíz Rodríguez.

Publicidade

Na etapa complementar, a equipe de Carpini voltou mais ofensiva e sofreu gol após lançamento do goleiro e arrancada de Rubén Botta, sozinho no ataque. Titular, James Rodríguez fez jogo apagado e foi substituído. Luciano entrou em sua vaga e diminuiu o placar.

➡️ O QUE VEM POR AÍ?

Publicidade

O São Paulo volta a jogar na próxima quarta-feira (10), contra o Cobresal (CHI), pela segunda rodada da fase de grupos da Libertadores.

FICHA TÉCNICA

Talleres x São Paulo

Libertadores - Fase de grupos - Primeira rodada

️ Data e horário: quinta-feira, 4 de março de 2024, às 21h (de Brasília);

️ Local: Estádio Mario Alberto Kempes, em Córdoba, na Argentina

Arbitragem: Alexis Herrera (VEN - árbitro); Jorge Urrego (VEN - assistente) e Tulio Moreno (VEN - assistente); Juan Soto (VEN - VAR)

Cartões amarelos: Benavídez, Portilla, Portillo e Bustos (Talleres); Rafinha e Luciano (São Paulo)

Cartões vermelhos: -

⚽ Gols: Rubén Botta e Ruíz Rodríguez (Talleres); Luciano (São Paulo)

⚽ ESCALAÇÕES

 TALLERES

Guido Herrera; Gastón Benavides, Matías Catalán, Juan Gabriel Rodriguez e Miguel Navarro; Camilo Portilla (Juan Portillo), Ortegoza e Marcos Portillo (Galarza); Rúben Bota, Ramón Sosa (Ruíz Rodríguez - substituído por Mantilla) e Federico Girotti (Nahuel Bustos). Técnico: Walter Ribonetto.

 SÃO PAULO

Rafael; Rafinha (Igor Vinícius), Arboleda, Diego Costa e Welington; Pablo Maia, Alisson (Galoppo), James Rodríguez (Luciano), Wellington Rato (Erick) e Lucas Moura (Ferreirinha); André Silva. Técnico: Thiago Carpini.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.