Com mudança de treinador, brasileiro pode ganhar espaço no Sporting

Mattheus Oliveira, que não vinha sendo aproveitado, tende a ganhar mais chances após a saída de Jorge Silas e a chegada de Rúben Amorim. Meia teve oferta para voltar ao Brasil

Lance

Lance

Lance

Depois da derrota por 3 a 1 para o Famalicão, pela Liga NOS, o Sporting, de Portugal, resolveu trocar o comando da equipe. O técnico Jorge Silas deixou o clube e foi substituído pelo também português Rúben Amorim. A troca pode ser positiva para um brasileiro do elenco: Mattheus Oliveira, que não vinha sendo aproveitado.

O meia-atacante, que teve boa temporada com a camisa do Vitória de Guimarães no ano passado, retornou de empréstimo ao Sporting e vinha treinando com o elenco, mas não era relacionado para os jogos por Jorge Silas.

Essa condição, inclusive, fez com que Mattheus entrasse na mira de alguns clubes brasileiros, como o Vasco da Gama, que consultou o clube português dono dos direitos do brasileiro e vinha em conversas pela negociação.

Rúben Amorim já deve estar à frente da equipe no duelo contra o Aves, no próximo domingo, também pela liga portuguesa. Mattheus, agora, vive a expectativa de voltar a ser relacionado para os jogos do clube.