Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Com Moisés de zagueiro e melhor em campo, CSKA vence e avança para final da Copa da Rússia

Com brasileiro em destaque, equipe derrotou o Krylya por 1 a 0. Equipes haviam empatado o jogo de ida por 2 a 2

Futebol|Do R7

Lance
Lance Lance

Com o brasileiro Moisés atuando mais uma vez como zagueiro e sendo eleito o melhor em campo, o CSKA garantiu uma vaga na final da Copa da Rússia hoje ao derrotar o Krylya, em casa, por 1 a 0. O gol dos anfitriões, que avançaram após terem empatado o jogo de ida por 2 a 2, foi marcado pelo lateral-direito holandês Glenn Bijl, contra, já nos acréscimos da partida. Moisés comemorou o resultado e o grande momento que vem atravessando atuando como zagueiro no esquema do técnico Vladimir Fedotov.

+ Valverde avalia goleada no 'El Clásico' e elogia Benzema após hat-trick: 'Referência para nós'

- É uma alegria enorme poder chegar na final e isso fruto do esforço de toda equipe, que lutou muito durante os 180 minutos dessa semifinal. Fico feliz por ter sido eleito o melhor da partida, pelo reconhecimento do meu trabalho e da minha contribuição para o time. Venho atuando como zagueiro durante essa temporada e graças a Deus as coisas estão acontecendo de uma forma muito positiva. Vamos seguir focados pois ainda teremos outros difíceis desafios para superar até alcançar o nosso grande objetivo que é o título da competição - disse Moisés.

O adversário do CSKA na final será o Ural, que se classificou ao derrotar o Spartak Moscou, ontem, por 2 a 1. Quem avançar nesse confronto, que será definido em dois jogos, ainda terá mais um adversário pela frente, na Super Final, para enfim poder levantar o título da competição.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.