Futebol Com Messi de volta, Barcelona segue preparação para duelo com o Getafe

Com Messi de volta, Barcelona segue preparação para duelo com o Getafe

Argentino se reapresenta normalmente após defender a Argentina nas Eliminatórias, assim como Coutinho, que foi titular com Tite. Trincão foi a única baixa, mas é esperado na sexta

Lance
Lance

Lance

Lance

Com a volta dos jogadores convocados para suas respectivas seleções na data internacional da Fifa, o Barcelona deu prosseguimento à preparação para o duelo contra o Getafe, no próximo sábado, fora de casa, pelo Campeonato Espanhol. O argentino Lionel Messi, que chegou à Espanha na quarta-feira, trabalhou normalmente.


Quem também trabalhou normalmente no centro de treinamentos da equipe blaugrana foi o brasileiro Philippe Coutinho, que foi titular nas duas partidas da Seleção Brasileira nas Eliminatórias, contra Bolívia e Peru, respectivamente. O meio-campista bósnio Miralem Pjanic, que sofreu uma lesão a serviço do seu país, também esteve na atividade.

Treino - Barcelona - Philippe Coutinho

Treino - Barcelona - Philippe Coutinho

Lance

Coutinho em treino do Barcelona (Foto: Divulgação / Barcelona)

O único desfalque de Ronald Koeman nesta quinta-feira foi o atacante português Francisco Trincão, que ainda não se apresentou, segundo o jornal "Mundo Deportivo", mas que é esperado para o trabalho desta sexta-feira, que encerrará a preparação para o jogo do campeonato nacional.

Getafe e Barcelona se enfrentam às 16h (de Brasília) de sábado, no Estádio Coliseum Alfonso Pérez.

Últimas