Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Com mercado fechando, Santos tem até sexta para trazer reforços

Clubes podem contratar jogadores de fora, que foram dispensados até 31 de agosto, e jogadores do Brasil com menos de sete jogos

Futebol|

Santos: ganhou 7,85 milhões de reais por chegar até as quartas de final da Copa do Brasil
Santos: ganhou 7,85 milhões de reais por chegar até as quartas de final da Copa do Brasil Santos: ganhou 7,85 milhões de reais por chegar até as quartas de final da Copa do Brasil

O Santos corre contra o tempo em busca de novos reforços, já que os clubes brasileiros têm mais quatro dias para registrar novas contratações no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF. O prazo para inscrever reforços no Campeonato Brasileiro termina nesta sexta-feira (24).

Além do prazo apertado, os regulamentos atrapalham as negociações. Como a janela de transferências internacionais está fechada, como todos os clubes, o Santos só pode contratar jogadores do exterior que tiveram os contratos encerrados antes do dia 31 de agosto. Jogadores na Série A do Campeonato Brasileiro só podem se transferir se tiverem feito menos do que sete partidas.

Leia também

André Mazzuco, executivo de futebol do Peixe, falou sobre possíveis novos reforços na última sexta-feira (17). Ele afirmou que o clube pensa, mas reforçou o apoio de contar com todos do elenco sob o comando de Fábio Carille.

"É um período difícil, não tem como trazer jogador de fora por exemplo. Só jogadores que estão no Brasil ou livres até a janela. Naturalmente a gente ainda pensa, o prazo é curto, mas não é algo que a gente tem facilidade para fazer. De qualquer forma vamos trabalhar com os atletas que temos no elenco, sabedores da nossa necessidade de evolução e o Fábio tem conduzido muito bem esse assunto", afirmou o gerente.

Publicidade

Na temporada, o Santos fez dez contratações até então: o goleiro Jandrei, os zagueiros Danilo Boza e Emiliano Velazquez, o lateral-esquerdo Moraes, os volantes Camacho e Vinicius Zanocelo, o meia Augusto e os atacante Marcos Guilherme, Léo Baptistão e Diego Tardelli.

Suposta terceira camisa do Corinthians vaza na internet; veja

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.