Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Com melhor início do século do Portimonense na Liga NOS, Anderson Oliveira celebra fase no clube

Meio campista reconhece o trabalho que tem sido feito dentro e fora de campo no clube

Futebol|

Lance
Lance Lance

No último domingo (22), mesmo atuando fora de casa, o Portimonense venceu o Tondela por 3 a 0 e alcançou seu melhor inicio na Liga Portugal neste século. Com duas vitórias em três partidas, a equipe de Portimão superou a marca de quatro pontos conquistados na temporada de 2019/20. O brasileiro Anderson Oliveira atua na equipe e comentou sobre a fase que vivem atualmente.

- Nosso elenco é praticamente o mesmo, então o entrosamento tem ajudado bastante. O pensamento para essa temporada é chegar o mais longe possível, mas ainda é cedo para projetar algo, vamos pensando jogo a jogo.

Em Portugal desde 2019, o extremo atuou apenas nove vezes no campeonato nacional em seu primeiro ano na Europa, já na temporada passada, esteve em campo em 29 partidas, além de anotar um gol e dar duas assistências.

Nesta época, Anderson atuou nas três rodadas, sendo titular nos dois últimos jogos e é o principal driblador da equipe até o momento, com 19 dribles, sexta melhor marca de toda a competição.

Publicidade

- Acredito no trabalho. Estou sempre treinando e focado em melhorar o máximo possível dentro de campo para ajudar a equipe, naturalmente os números individuais vão melhorando também - pontuou.

O Portimonense busca melhorar ainda mais sua marca no domingo (29), contra o Paços de Ferreira, em Portimão, às 16h30, horário de Brasília.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.