Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Com meio-campo alternativo e holofotes voltados para Luís Castro, Botafogo busca quebrar jejum diante do Cuiabá

Apesar dos desfalques e da situação do treinador, Glorioso luta por uma vitória na Arena Pantanal para se manter na liderança do Brasileirão...

Futebol|Do R7


Lance
Cuiabá e Botafogo se enfrentam pelo Brasileirão (Foto: Vítor Silva/BFR)

Cuiabá e Botafogo medem forças nesta quinta-feira (22), às 20h (Horário de Brasília), na Arena Pantanal, pela 11ª rodada do Brasileirão. A equipe alvinegra busca uma vitória fora de casa para se manter na liderança isolada da competição.

O Glorioso terá um meio-campo alternativo nesta quinta-feira. Com Lucas Fernandes e Gabriel Pires lesionados e Eduardo suspenso, Luís Castro precisará encontrar soluções na escalação do time. A tendência é que Breno, recuperado de uma lesão no joelho, retorne aos gramados nesta noite.

+ Cabem no seu time? Veja 30 jogadores brasileiros que vão ficar sem clube na virada para julho

+ Desfalque do Botafogo em Cuiabá, Eduardo é um dos símbolos da virada de chave do time na temporada

Publicidade

Apesar da importância do jogo, todos os holofotes estarão voltados para Luís Castro. O Al-Nassr está interessado na contratação do treinador e fará de tudo para tentar tirá-lo do Brasil. O português, no entanto, pretende continuar seu trabalho no clube. A diretoria alvinegra torce pela permanência do técnico..

Apesar do meio-campo alternativo e dos holofotes voltados para Luís Castro, os jogadores alvinegros vão com tudo em busca de um resultado positivo na Arena Pantanal. O Botafogo não venceu nenhum dos últimos quatros jogos diante do Cuiabá e aposta no bom momento para sair vencedor. A última vitória aconteceu em 2019, na Copa do Brasil.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.