Futebol Com média de um gol por jogo, promessa brasileira brilha no futebol espanhol com título e artilharia

Com média de um gol por jogo, promessa brasileira brilha no futebol espanhol com título e artilharia

Atacante Jean Carlo, da equipe Sub-21 do Alcorcón, sagrou-se campeão e artilheiro da Segunda de Aficionados

Lance
Lance

Lance

Lance

Aos 19 anos, o atacante Jean Carlo brilhou com a equipe Sub-21 do Alcorcón, da Espanha, na temporada 2020/21. No último final de semana, o brasileiro marcou um dos gols da vitória contra o El Alamo que garantiram o título e a artilharia da Segunda de Aficionados - equivalente a sétima divisão espanhola.

Veja a tabela da Eurocopa

– Não foi fácil, lutamos até o último minuto para sairmos campeões. Em uma liga tão acirrada, é sempre uma alegria imensa ganhar qualquer campeonato, e ainda mais com um grupo incrível que a gente teve. Eram todos no mesmo objetivo, e assim foi como a gente logrou ser campeão – disse Jean Carlo.

Além do título, o atacante Jean Carlo foi coroado como o artilheiro do campeonato. O brasileiro, que acumula passagens pelas categorias de base de Grêmio e Santos, foi o protagonista da equipe espanhola ao anotar 16 gols e três assistências em 16 jogos disputados na temporada.

– Tenho que agradecer a meus companheiros e ao corpo técnico que me apoiaram desde o começo. Fico feliz por ter conseguido fazer tantos gols, isso foi fruto de muito treino e determinação, eu dei o meu máximo em cada partida para conseguir alcançar esse objetivo que no final deu certo, muito grato a Deus – comemorou.

Últimas