Futebol Com média de um gol por jogo, André Luís celebra fase na Coreia do Sul: 'Cada dia mais à vontade'

Com média de um gol por jogo, André Luís celebra fase na Coreia do Sul: 'Cada dia mais à vontade'

Ex-Corinthians, brasileiro abriu o caminho para a vitória do Daejeon Hazan por 2 a 0 neste sábado. Atacante, recém-contratado em definitivo, marcou sete gols em sete jogos na Liga

Lance
Lance

Lance

Lance

Contratado em definitivo recentemente junto ao Corinthians, André Luis segue em excelente fase no futebol da Coreia do Sul. Neste sábado, o brasileiro abriu o caminho para a vitória de seu clube, o Daejeon Hazan, por 2 a 0 sobre o Jeonnam Dragons em duelo válido pela K-League 2. Foi o sétimo gol do atacante em sete partidas na competição.

- Confesso que não imaginava esse início, a vontade do clube em me manter no elenco e a liderança, e tudo está acontecendo da melhor maneira possível. Grato a Deus por esse momento, e vamos seguir trabalhando para que isso não mude - afirmou o jogador.

Além da média de um gol por jogo, André ostenta marca importante: é o segundo brasileiro com mais gols na Coreia do Sul em 2020. Ele tem apenas um a menos que Júnior Negão, que possui oito.

- Sigo muito confiante em fazer meu trabalho bem feito, quero ajudar ainda mais meus companheiros e o clube, estou cada dia mais a vontade e isso aumenta ainda mais a confiança - declarou.

Com o resultado conquistado neste sábado, o Daejeon Hazan chegou aos 14 pontos e lidera a K-League 2. O próximo desafio acontece no próximo sábado, diante do FC Anyang.

Últimas