Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Com Maycon e Yuri Alberto, Corinthians se reapresenta após derrota para o São Bernardo

Jogadores estão em fase final de transição e serão relacionados para o confronto diante da Portuguesa, neste fim de semana

Futebol|

Lance
Lance Lance

A manhã desta sexta-feira (10) marcou a reapresentação do elenco do Corinthians após a equipe alvinegra ser derrotada por 2 a 0 pelo São Bernardo, na noite da última quinta-feira (9), pela sétima rodada do Campeonato Paulista. Desfalques no jogo realizado no ABC Paulista, o volante Maycon e o atacante Yuri Alberto participaram da atividade que aconteceu no CT Joaquim Grava.

Maycon sofreu uma lesão de grau um na coxa direita há duas semanas, durante a vitória corintiana sobre o Guarani, pelo Estadual, já Yuri ficou fora dos dois últimos compromissos do Timão, contra São Paulo e Botafogo-SP por conta de dores no tornozelo direito.

+ Erro de Balbuena custa caro em noite desastrosa da defesa do Corinthians

Renato Augusto, que ficou fora do revés em São Bernardo, seguiu fazendo um trabalho de controle de carga, mas não deve ter problemas para o próximo compromisso do Corinthians, que será neste domingo (12), contra a Portuguesa, no estádio Mané Garrincha, em Brasília.

Publicidade

+ Confira a tabela do Paulistão e simule os próximos jogos

Na atividade que aconteceu nesta manhã, participaram apenas os reservas ou jogadores que atuaram por menos de 45 minutos contra o São Bernardo. O técnico Fernando Lázaro organizou uma atividade de posse de bola em campo reduzido, seguido de um enfrentamento, também em campo encurtado.

Publicidade

+ Fique ligado na movimentação do mercado da bola no vaivém do LANCE!

Participaram da atividade três jogadores de categorias inferiores: o goleiro Kauê e os atacantes Arthur Souza e Wesley. Os dois últimos estiveram no banco de reservas na derrota para o Bernô.

O Timão fará apenas uma atividade com o elenco completo para enfrentar a Lusa, e ela acontecerá neste sábado (11) na parte da manhã. Na sequência, os relacionados para o confronto viajará para o Distrito Federal.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.