Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Com Matheus Cunha no banco, Hertha Berlin perde para o Freiburg

Pela 32ª rodada do Campeonato Alemão, Borussia Monchengladbach venceu o Wolfsburg e Union Berlin triunfou sobre o Paderborn

Futebol|

Lance
Lance Lance

Pela 32ª rodada do Campeonato Alemão, o Hertha Berlin perdeu por 2 a 1 para o Freiburg. Grifo e Petersen marcaram para o time da casa, enquanto Ibisevic diminuiu para os visitantes.

NO BANCO

Se recuperando de uma lesão sofrida, Matheus Cunha ficou no banco durante a maior parte do jogo. O atacante brasileiro só entrou aos 38 minutos do segundo tempo, mas não conseguiu fazer muita coisa.

CHAMA O VAR

Publicidade

Lukebakio colocou a bola na rede aos 7 minutos do segundo tempo, mas o juiz invalidou o lance depois de checá-lo no VAR. Seria o primeiro gol da partida e poderia ter dado uma boa vantagem ao Hertha Berlin.

NA TABELA

Publicidade

​Com a vitória, o Freiburg assumiu a 7ª colocação do Campeonato Alemão, enquanto o Hertha Berlin continua no 11º lugar.

PRÓXIMOS COMPROMISSOS

Publicidade

O Hertha Berlin receberá o Bayer Leverkusen no sábado (20), às 10h30. Por outro lado, o Freiburg também jogará em casa no mesmo dia e horário, mas contra o campeão Bayern de Munique.

OUTROS JOGOS DO DIA

Além do Bayern, campeão da Bundesliga, o Borussia Monchengladbach (4º) goleou o Wolfsburg (6º) por 3 a 0. O Union Berlin (12º) triunfou sobre o Paderborn (18º) por 1 a 0.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.