Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Com Martinelli de volta, Diniz ganha opção em meio a lesões no Fluminense

Volante não entre em campo há mais de um mês e meio, mas tem chances de encarar o Botafogo neste sábado, pelo Brasileirão

Futebol|

Sem atuar há mais de um mês, o volante Martinelli está perto de retornar aos gramados no Fluminense e pode ser uma solução num momento que o Tricolor carece no meio-campo. Com Alexsander machucado e sem previsão de retorno, o camisa 8 pode voltar a ganhar espaço no setor central, onde era titular até sua contusão.

Martinelli sofreu uma lesão na coxa direita no dia 1º de abril, na primeira partida da final do Campeonato Carioca contra o Flamengo, e desde então é desfalque. O jogador, porém, já treina com o grupo e pode voltar a ser relacionado neste sábado, quando o Fluminense encara o Botafogo pelo Brasileirão.

+ Veja a tabela e os jogos da Série A do Brasileirão

No início da temporada, Martinelli foi titular com Fernando Diniz e chegou a fazer boas partidas pelo time de Laranjeiras no Cariocão. Agora, o jovem formado em Xerém sabe que precisa correr atrás do tempo perdido enquanto esteve ausente.

Publicidade

+ Todos os jogos do Brasileirão você encontra no Prime Video. Assine já e acompanhe o seu time do coração!

Sem Keno, que também está machucado e é desfalque para este sábado, Martinelli pode entrar no meio-campo e reeditar o esquema utilizado na temporada passada e que deu certo. Na ocasião, Fernando Diniz escalava o Tricolor com três homens no meio-campo, além de Ganso mais adiantado.

Publicidade

+ STJD suspende 8 jogadores: veja quais atletas já foram afastados após investigação sobre manipulação

No momento, André e Lima são nomes certos na função, e Martinelli briga com Gabriel Pirani, titular no Fla-Flu de terça-feira, pela última vaga. Caso queira um time mais ofensivo, Diniz tem ainda as opções de John Kennedy, que começou como titular contra o Cuiabá, além de Lelê e Isaac.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.