Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Com Marcelo, Fluminense divulga lista de relacionados para decisão do Carioca

Jogador poderá fazer a sua reestreia com a camisa tricolor diante do Fluminense, no Maracanã, mas deve começar a partida no banco

Futebol|

Lance
Lance Lance

O Fluminense terá uma novidade importante em seu elenco que irá enfrentar o Flamengo neste sábado, às 20h30 (de Brasília), no Maracanã, pela primeiro jogo da final do Campeonato Carioca. Trata-se de Marcelo, que foi relacionado pelo técnico Fernando Diniz pela primeira vez desde que retornou ao clube e poderá fazer a sua estreia.

Contudo, a tendência é que o jogador inicia a partida no banco de reservas. O lateral treinou durante 19 dias e buscou recuperar o condicionamento físico para enfim fazer sua reestreia com a camisa tricolor. Vale lembrar que a última partida oficial do atleta, de 34 anos, foi em 11 de janeiro, no empate entre Olympiacos e Atromitos pelo Campeonato Grego.

Na busca pelo bicampeonato, o Tricolor chega com moral para enfrentar o rival depois de golear o Volta Redonda por 7 a 0 com uma grande atuação coletiva e destaque para Germán Cano. Com Marcelo à disposição, a torcida ganha um combustível a mais para acompanhar a decisão que promete fortes emoções em dois jogos, o primeiro deles neste sábado.

Fernando Diniz deverá ter força máxima para a primeira partida da decisão, visto que os principais nomes do elenco estão entre os relacionados. Alexsander deve começar na lateral-esquerda, enquanto Jhon Arias retornou da seleção e treinou normalmente com o grupo.

Publicidade

Confira a lista de relacionados

Goleiros: Fábio, Pedro Rangel e Vitor Eudes

Publicidade

Zagueiros: Nino, David Braz, Vitor Mendes e Felipe Andrade

Laterais-direitos: Samuel Xavier e Guga

Publicidade

Laterais-esquerdos: Marcelo e Alexsander

Volantes: André, Martinelli e Felipe Melo

Meias: Ganso, Arias, Lima, Gabriel Pirani e Giovanni

Atacantes: Cano, Keno, Alan, John Kennedy e Alexander Jesus

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.