Futebol Com marca de Giroud, Milan bate Roma pelo Campeonato Italiano

Com marca de Giroud, Milan bate Roma pelo Campeonato Italiano

Centroavante francês foi às redes e chegou à terceira temporada seguida com pelo menos dez gols na Serie A

Lance
Lance

Lance

Lance

Neste domingo (14), o Milan bateu a Roma por 3 a 1 no San Siro, em Milão (ITA), em jogo válido pela 20ª rodada do Campeonato Italiano. Adli, Giroud e Theo Hernández marcaram para os Rossoneri, enquanto Paredes, de pênalti, descontou para os Giallorossi.

➡️ Siga o Lance! no WhatsApp e acompanhe em tempo real as principais notícias do esporte

Com o resultado, os comandados de Stefano Pioli chegaram a 42 pontos e estão em terceiro, a nove da líder e rival Inter de Milão. Já a equipe de José Mourinho, com a derrota, deu sequência a um momento instável e estacionou na nona colocação, com 29 pontos.

⚽ COMO FOI O JOGO?
Na primeira etapa, o Milan abriu o placar de forma merecida. Yacine Adli recebeu na entrada da área, clareou o meio após lindo corte em Kristensen e bateu rasteiro para marcar. Já no segundo tempo, em jogada aérea, Kjaer desviou para o meio da confusão e Giroud apareceu para testar para o fundo das redes. Este foi o seu décimo gol no Italiano, chegando à terceira temporada seguida no alcance da marca.

➡️ Vini Jr brilha com hat-trick, Rodrygo marca, e Real Madrid bate Barcelona para conquistar a Supercopa da Espanha

A Roma conseguiu respirar no jogo aos 24 minutos. Em cobrança de pênalti, Paredes bateu no meio do gol e diminuiu a desvantagem. Porém, já nos minutos finais, Theo Hernández tocou para Giroud, que devolveu de letra, e o lateral-esquerdo fuzilou as redes de Svilar, fechando a conta com um lindo gol.

 O QUE VEM POR AÍ?
Na próxima rodada, o Milan visita a Udinese no Bluenergy Stadium, no sábado (20), às 16h45 (horário de Brasília). No mesmo dia, mas às 14h, Mourinho e seus comandados recebem o Verona no Estádio Olímpico de Roma.

Últimas