Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Com Maicon no DM, Santos treina visando a Ferroviária

Zagueiro teve uma lesão muscular constatada 

Futebol|

Lance
Lance Lance

Após o empate em 0 a 0 com o Água Santa, na Vila Belmiro, o elenco do Santos se reapresentou na tarde desta quinta-feira (26) no CT Rei Pelé. Visando o confronto com a Ferroviária, os atletas que iniciaram o jogo fizeram trabalho regenerativo na academia e o restante do grupo treinou normalmente no gramado.

Desfalque de última hora contra o time de Diadema, o zagueiro Maicon realizou exames e teve constatado um edema muscular no adutor esquerdo. Ele já iniciou o tratamento no Departamento Médico.

> Confira brasileiros que estão sem espaço na Europa e poderiam retornar ao Brasil

> Veja a tabela do Paulistão e simule os jogos do Santos

Publicidade

A escalação inicial do Peixe na partida válida pela 4ª rodada do Paulistão foi: João Paulo; Nathan, Messias, Eduardo Bauermann e Lucas Pires; Rodrigo Fernández, Sandry e Carabajal; Ângelo, Marcos Leonardo e Soteldo. Portanto, estes jogadores são os que ficaram na academia.

O atacante Mendoza, que estava ausente devido a um quadro de amigdalite, treinou normalmente. Enquanto isso, meia Dodi participou apenas de uma parte da atividade no gramado.

Publicidade

Alex Nascimento (lesão ligamentar no joelho), Ed Carlos (lesão no ombro), Felipe Jonatan (lombalgia) e Miguelito (liberado após a morte da mãe) seguem sem estar à disposição de Odair Hellmann.

O Santos recebe a Ferroviária, no Canindé, no próximo sábado (28). A o duelo da 5ª rodada do Campeonato Paulista tem início marcadod para 18h30.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.