Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Com Luciano machucado, ataque do São Paulo terá 'briga' por espaço no time titular

Atacante teve estiramento detectado na coxa esquerda após se machucar contra o Santos. Crespo colocou Rojas em seu lugar, mas ataque do São Paulo tem diversas opções 

Futebol|

Lance
Lance Lance

O São Paulo terá seu ataque modificado nos próximos jogos devido a lesão de Luciano, que teve detectado um estiramento na coxa esquerda e pode desfalcar a equipe por até três semanas. Com isso, abre uma 'briga' pela titularidade no ataque da equipe, que só marcou um gol até aqui no Brasileirão.

ATUAÇÕES: Liziero falha feio no segundo gol do Santos e São Paulo não mostra reação fora de casa

Contra o Santos, após a lesão de Luciano, Crespo colocou o equatoriano Rojas, que atuou em oito dos últimos nove jogos da equipe na temporada. Ele, que renovou recentemente com o Tricolor, só não participou da derrota para o 4 de Julho, por 3 a 2, na Copa do Brasil.

CONFIRA A TABELA ATUALIZADA E SIMULE OS JOGOS DO BRASILEIRÃO DE 2021!

Publicidade

Em 20 partidas no ano, Rojas tem quatro gols marcados. Com ele em campo, o São Paulo soma 11 vitórias, quatro empates e cinco derrotas. Sendo assim, o camisa sete vem ganhando espaço na equipe de Hernán Crespo e pode pintar como titular diante do Cuiabá.

Outra alternativa para montar o ataque, seria a entrada de Pablo. O camisa nove, que perdeu a vaga no time titular para Eder, não participou do San-São. Se pegarmos o histórico nesta temporada, eles só começaram um jogo como titulares juntos, na vitória por 9 a 1 sobre o 4 de Julho.

Publicidade

Pablo é o artilheiro do time com nove gols marcados e uma assistência. No entanto, suas más atuações e a ascendência de Eder, o fizeram perder espaço no time titular. Com ele em campo, são 19 jogos, 11 vitórias, seis empates e somente duas derrotas.

Outra alternativa seria escalar Rigoni como companheiro de Eder no ataque do São Paulo. Assim, Benítez entraria como titular, formando o meio com Liziero e Gabriel Sara. Sendo assim, o sistema ofensivo do Tricolor poderia ser: Liziero, Sara, Benítez, Rigoni e Eder.

Resta saber quais jogadores Crespo escolherá para a partida diante do Cuiabá, na próxima quarta-feira (23), às 19h, no Morumbi, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.