Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Com Lucas próximo do São Paulo, Alisson revela se irá ceder a camisa 7

São Paulo pode promover mudanças na numeração de seus jogadores com a chegada de James Rodríguez e a possibilidade do retorno...

Futebol|Do R7


Lance
Alisson atuou em todas as partidas do São Paulo no Brasileirão (Foto: Miguel Schincariol/Saopaulofc.net)

Com a contratação de James Rodríguez e a possibilidade cada vez maior do retorno de Lucas, o São Paulo pode promover mudanças na numeração de seus jogadores.

+ Renove o seu estoque de camisas do Tricolor com o cupom LANCEFUT 10% OFF

O Lance! apurou que Luciano, dono da camisa 10, estaria disposto a ceder a numeração para o colombiano, e em uma eventual chegada de Lucas, Alisson também colocou a camisa 7 à disposição do atacante.

- Para mim é super confortável. Se eles quiserem usar a 7, não tenho problema. Sou um cara que quero ajudar o São Paulo independente do número que vou vestir. Respeito os atletas que vão chegar, e se eles quiserem usar ela estou à disposição para entregar ela - disse o meia na zona mista do Morumbi.

Publicidade

Sobre a chegada de James Rodríguez, Alisson acredita que o colombiano irá agregar ao elenco são-paulino e disse que o meia dispensa apresentações.

- É um cara que vai fortalecer ainda mais nosso elenco. Não dá para falar da qualidade dele, só o currículo dele diz tudo. Ele vai nos ajudar muito, o Rafinha já conhece ele. Desejamos que ele seja feliz aqui e que possamos ser campeões - concluiu Alisson.

Publicidade

+ Veja tabela e simule os próximos jogos do São Paulo no Brasieirão

O próximo compromisso do São Paulo é na quinta-feira (3), contra o San Lorenzo, pela partida de ida das oitavas de final da Sul-Americana, na Argentina.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.