Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Com Lucas Alves, Luzern mantém esperança de título na temporada e vaga europeia

Zagueiro brasileiro é o capitão da equipe, que ainda está viva na Copa da Suíça

Futebol|

Lance
Lance Lance

O Luzern-SUI, do zagueiro brasileiro Lucas Alves, chega à reta final da temporada 2020/2021 com chances de conquistar um título nacional e também na briga por vaga em competições internacionais da próxima temporada.

O clube está na 6ª posição do Campeonato Suíço com 39 pontos, cinco a menos que o Servette, que está na 3ª colocação e garantindo a última vaga do país para a Liga Europa da temporada que vem.

Assim, restando, cinco rodadas, a equipe de Lucas Alves mantém esperança em garantir uma vaga via campeonato nacional. Entretanto, o Campeonato Suíço não é o único foco do zagueiro e do clube.

A equipe também está na semifinal da Copa da Suíça e vê boas chances de terminar a temporada com um título. O clube enfrentará o Aarau, time da 2ª divisão, por uma vaga na final do torneio e tem chance de fazer história nesta temporada.

O próximo desafio do Luzern e de Lucas Alves está marcado para o dia 1º de maio contra o Vaduz, pelo Campeonato Suíço. Será o último jogo antes da partida decisiva contra o Aarau pela semifinal da Copa da Suíça.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.