Com Luan e diretoria como alvos, corintianos protestam no CT
Principais organizadas do clube marcaram presença nesta quarta-feira na porta do local de treinamento da equipe. Time enfrenta o Santo André
Futebol|Do R7
Antes do jogo do Corinthians da noite desta quarta-feira, contra o Santo André, em sua arena, as principais torcidas organizadas do clube fizeram um protesto na porta do CT Joaquim Grava, cobrando principalmente a diretoria alvinegra.
Leia também
Os nomes do presidente Andrés Sanchez, de Duílio Monteiro Alves, diretor de futebol, e Vilson Menezes, gerente de futebol, foram citados pelos torcedores, que cobraram especialmente sobre o planejamento e os gastos do Corinthians.
O único jogador cobrado nos protestos desta tarde foi o meia-atacante Luan, o principal reforço do Timão para a temporada. O treinador do time também foi lembrado pelas organizadas, com os gritos de 'Tiago Nunes, presta a atenção! Muito respeito com a camisa do Timão'.
Aproximadamente 150 torcedores, das organizadas Pavilhão 9, Gaviões da Fiel, Coringão Chopp e Estopim da Fiel marcaram presença no protesto, que foi totalmente pacífico e sem confusões. Os líderes das torcidas conversaram com a Polícia Militar antes do protesto, que estava presente com quatro veículos.
Samba no pé: confira o que os boleiros fizeram durante o Carnaval