Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Com liga suspensa na Arábia, Diego Miranda tenta voltar ao Brasil

Meia brasileiro explica os trâmites para o seu retorno ao país em meio à pandemia

Futebol|

Lance
Lance Lance

O meia Diego Miranda, do Al Jabalain, está de malas prontas para retornar ao Brasil. Após a federação árabe de futebol informar que as competições locais serão reiniciadas em agosto, o jogador passou a focar na viagem que o levará de volta ao seu país natal. Diego explica a sua situação atual.

- Como a liga foi suspensa, voltarei ao Brasil, mas algumas coisas ainda tem que ser resolvidas. Eu e outros atletas estamos aguardando uma posição do Itamaraty a respeito dos vôos. Além disso, vou acertar algumas pendências com o clube antes de viajar. É necessária, por exemplo, uma autorização para que eu possa deixar a cidade e ir até Riad, onde embarcarei - declarou.

A Arábia Saudita é um dos primeiros países a definir o destino de seu campeonato. A garantia de que a temporada será encerrada dentro de campo foi uma ótima notícia para a equipe de Diego. Lutando pelo acesso para a Primeira Liga, o Al-Jabalain necessita nas dez rodadas finais pular da oitava para a quarta colocação. Diego diz o que espera do reinício da competição.

- É difícil saber hoje se teremos ou não público quando a liga recomeçar. Espero que o quadro esteja bem diferente do atual, não apenas aqui na Arábia, mas em todo o mundo. Porém, independente de termos ou não a presença de torcedores, iremos atrás da nossa vaga na elite, isso é certo - encerrou.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.